quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pagamento a prazo?

Dizem que o espiritismo está crescendo no Brasil. Pudera... É a paixão brasileira transformada em teologia. Se bobear, isso está até nas nossas igrejas...

5 comentários:

Shy Freire disse...

Rubinho, me amarro nos seu cartuns. tenho um blog de Tirinhas Cristã, gostaria de fazer uma parceria com vc mais não achei o seu email pra te mandar um recado ai tou postando aqui! pra mim vc? o melhor cartunista!


meu blog

http://www.qmaele.blogspot.com

Luis Henrique disse...

O pior é que eles estão se "evangelicomorfando" cada vez mais. Tenho uma amiga espírita que diz que suas reuniões são cultos, faz cruzadas toda terça e diz que prega o evangelho...

Daqui a pouco vem o dízimo kardecista!

Valeu pela visita e pelo comentário no meu blog Rubinho. E vamo que vamo, com bom humor dando cacetadas nos pilantras e incitando outros à genuína fé em Cristo!

Vou adicionar o botão do seu blog lá no meu!
Paz, abração!

Anônimo disse...

Isso, promova o ódio contra os espíritas.

Rubinho Pirola disse...

Caro "ANÔNIMO"!

Desculpe, mas não é, nem nunca foi essa a minha intenção. Nem muito menos, acho que há ai, alguma incitação ao ódio e à intolerância. Tenho grande amigos espíritas e nem por isso, deixo de debater com eles o que penso e as nossas convicções. Não há ai, nenhuma idéia inquisitorial ou de perseguição aos que crêem contrariamente ao que penso. Você até podia seguir nessa toada e manifestar-se sem esconder-se no anonimato. Seria mais salutar e honesto. Geralmente, os que se escondem e atacam os contrários, é que cometem os atos de intolerância. A história prova-o. De qualquer forma, obrigado pelo comment.

Ana Cardoso disse...

é a causa da inadimplência!