quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Medo de homem, medo da vida II

Após escrever o último post, chegou-me às mãos esse e-mail de uma ouvinte que tem conhecido Deus conosco, através do rádio...

"Caros amigos, gostava de saber se possível, se vocês têm algum lugar onde podia me encontrar com outros cristãos que como eu, vivem sozinhos. Gostava de conhecer pessoas que conhecem a Deus e estão dispostas a trocarem amizade e se libertarem das solidão, como amigos. Tenho conhecido Deus com vocês, mas precisava também de estar com pessoas.” - M.M.


Apesar de contar com uma boa comunidade ao meu redor, gostava sinceramente de dizer à pessoa que eu também gostava de saber onde estão aqueles que desejam trocar a solidão pela amizade, de partilharem Deus.

Não é afinal para isso que somos igreja?

3 comentários:

Roberto Orfeo disse...

Pois é Ruben ....
O nosso conceito ultrapassado de Igreja, leva-nos cada dia mais à
solidão ....

Zéro.

Alice disse...

Aqui Aqui !!!

Ubatuba....ultima cidadezinha do litoral norte do estado de São Paulo, também conhecida como "curva de rio"...rsrss.... mas eu, meu marido e alguns amigos (todos dalits , ou seja, excluídos das congregações) adoraríamos ter vc como amigo.... trocamos a algum tempo nossa solidão por essa amizade... é muito bom !! vem que a gente está de braços abertos !!!



beijoooo

Rubinho Pirola disse...

Obrigado, amigos...
Pro Zé Roberto: Não esmoreça, mano, continuamos juntos. Longe, mas próximos - vocês não estão sozinhos!

Pra Alice: Obrigado pelos braços abertos. Logo estaremos ai no Brasil e fazemos questão mesmo de os conhecer pessoalmente - os dalits inclusive.

Lembremos-nos que Cristo, quando apontou pra cruz, ficou sozinho. Mas nunca nos abandonou e nunca o fará.

Beijão!