domingo, 1 de fevereiro de 2009

Hoje é o dia da minha primeira filha!... Grande dia!

É... há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Tempo de nascer, de gerar... e de comemorar!
Hoje a minha Rebeca, faz anos (daqui a pouquinho, é verdade já que é quase 2 de Fevereiro).
Ainda me lembro de quanta alegria ela nos trouxe. A mim, nem se fala, já que fui eu o primeiro a partilhar a sua primeira noite de liberdade da barriga da mãe para que essa descansasse.
Era um sonho: nascia uma linda menina, nascia um pai. E babei muito a velá-la e sobressaltado a cada barulho que ela soltava naquela sala am casa dos avós em Ituiutaba (ela merecia Nova Yorque... mas isso é outra história).
Grande dia aquele... Fomos a Betania e eu para o hospital, tão seguros (sem ultrassom mesmo) de que seria a Rebeca (sim já tínhamos o nome certo e publicado), que não havia nenhuma outra hipótese. Rebeca, doce menina, delicada e amorosa.
Ela cresceu e rápido demais - pro meu gosto - reafirmando o já sabido: o quão rápido passa por nós esse tempo (ainda bem, pois ela, mais do que a Raquel, deu cabo das minhas costas a exigir quase uma hora diária de cantorias no seu berço para que pudesse dormir!).
Tem sido uma heroína - como a irmã - filha de missionários, mudando-se daqui pra ali, trabalhou, estudou, venceu no Reino Unido, em Portugal e na America do Norte e me encheu de orgulho. E por ironia da história, casou-se com outro missionário viajante, hahahahaha....
Hoje é uma mãe exemplar, uma filha adorável (com um senso de humor que em nada destoa do resto da família), irmã amável e uma amiga em que se pode confiar.
A você, Rebequinha o meu abraço e bênção, cheia de saudade e de gratidão a Deus pela sua vida.
A despeito da enorme distância que nos separa, louvo a Deus porque a cada dia, estamos mais próximos. Mil beijos. E parabéns!

2 comentários:

Rebeca disse...

Te amo pai..vc nao imagina o tanto, e queria mais do que tudo passar esse 2 de fev com voces...beijos Re

Lara Gisela disse...

Que linda mensagem de amor. Parabéns à Rebeca e aos pais orgulhosos.